Kellogg’s

Desafio:

Planejamento completo (incluindo business case) de plataforma digital para engajamento, educação e venda de produto inovador (e piloto global da empresa) a ser lançado no Brasil para consumidores de baixa renda, com ingredientes e formulação desenvolvida para o combate à “fome oculta”.

Solução:

Desenvolvimento de toda a proposição de valor da nova plataforma educacional digital, que foi concebida a partir de uma ampla análise estratégica do posicionamento competitivo da concorrência na categoria, modelos de Go-To-Market, canais de venda e comunicação (incluindo porta a porta) e a jornada do cliente dos decisores de consumo em potencial.

Resultado:

Planejamento estratégico completo da nova plataforma entregue, inclusive com detalhes como investimentos, proposição de valor, mapa de iniciativas, detalhamento dos pontos de dor e oportunidades junto aos consumidores e roadmap de execução. Este plano foi parte integral e fundamental do processo de apoio à empresa no processo decisório de go/no-go da iniciativa piloto a partir de elementos mais concretos e tangíveis para o lançamento da plataforma.